20 de janeiro de 2013

Sem nada pra fazer...

Pois é, sem nada para fazer nestas ultimas semanas vim pra casa dos meus pais para dar uma pesquisada na internet em algumas coisinhas que quero comprar para mim e para o Guilherme ♥
Pois bem, achei 1OO1 coisas porém tudo muito caro, sabe, não sabia que coisas para bebês eram tão caras, e dai agente para pra pensar: Roupinhas que custam mais de R$1OO,OO que o pequeno não vai usar por mais de dois meses --' Isso não é nada, fraldas, toalhas, etc tudo muito caro, más terei de comprar! rsrs O Papai vai pirar más fazer o que né?!
Pesquisando então alguma decoração barata e que eu possa mesma fazer para cobrir o tempo que tenho em casa sozinha entrei nuns sites e achei umas dicas bem bacanas pra quem tem pouca grana más quer caprichar na decoração da casa e do quarto do seu Pequeno. Achei uma espécie de criado mudo feito com caixotes de madeira (caixote de feira) achei bem legal a ideia e o mais legal é que nós mesmas podemos fazer.


Eu achei bem legal e criativo!
Enfim, eu tenho em casa uma cortina branca que eu nunca mais havia usado, pensei em tingi-la e colocar nela uns enfeites feitos com feltro que é bem fácil de achar e de fazer também, estou louca para começar!


O negócio é aguentar a ansiedade, estou louca para que chegue logo Abril! Ultimamente ele mexeu demais más eu sofri tanto com dores de dente que precisei ir ao dentista, depois disso ele ficou mais quietinho, em fevereiro eu vou fazer outra Ultrassom para ver como ele está!
Bom acho que é isso.. Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marquinha ;)