8 de janeiro de 2013

Loucuras da mamãe...

Foto: 26 semanas ♥
(25 semanas)

Estou ficando cada vez mais gorda, chata e impertinente. Mal humorada cheia de dores de dente, estrias, celulite, cabelo feio, pernas duidas e algumas varizes, tudo isso está me deixando louca.
Más quando deito e sinto você mexer, chutar, as dores meio que somem, fico quieta te sentindo e dai vejo que está valendo a pena sentir tudo isso, mesmo chorando, reclamando e dizendo que nunca mais quero engravidar sei que ainda terei outros e passarei por tudo isso se preciso. 
É Gui, mesmo antes de nascer me dando trabalho, más eu sei que vai passar, pois quero ainda passar muitas noites em claro te vendo chorar de cólica e de dor de dentes kkkk 
Enfim, vou-me já, ficarei a sua espera!

Um comentário:

  1. O mais incrível de tudo é que você não vai trocar isso por nada desse mundo.

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)