23 de dezembro de 2012

Fim de Semana ♥

Depois de um almoço de domingo M A R A V I L H O S O na casa dos meus pais estou aqui aproveitando para contar umas coisinhas... Olha, eu só almocei e capotei, dormi como se a noites não dormisse, acho que esse calor meio que deixa agente fraquinha, sei lá. Acordei agora pouco e ainda estou com sono, deve ser normal né?!rs. 
Fiz 22 semanas, estou cada vez mais apaixonada pela minha barrigona, sem falar que o Guilherme "samba" dentro de mim, como é bom senti-lo mexer!


(foto tirada em 23/12/2O12)

Não posso esquecer de relatar algumas coisas chatas que minha gravidez está me trazendo, como umas estrias e dores de dentes, costas e pernas... Meu Deus, como dóooooooi! Apesar de serem feias não me importo muito com as estrias más dor de dente é um inferno, ainda mais que não pode tomar remédio nem fazer o tratamento de canal que descobri que precisava fazer... Já avisei Rafael, prepara o bolso que quando o Gui nascer quero fazer um tratamento daqueles, dor de dente nunca mais!


(foto tirada no dia 14/12/2O12)
Papai e Mamãe coruja ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua marquinha ;)