29 de janeiro de 2013

E está começando...

Então, aquilo que a maioria das mulheres que já tem seus filhos falava que nem conseguiam dormir devido a dores nas pernas e costas, que o bebê enfia os pés entre as costelas e empurra com toda sua força, que as vezes as barriga pesa de uma forma que é preciso parar o que está fazendo e respirar fundo...enfim, É VERDADE! Essas ultimas semanas estou sentindo tudo isso e apesar de estar mais cansada e sem paciência  para fazer algumas coisas estou adorando essa fase, senti-lo mexer é um prêmio e tudo vale a pena quando eu acordo a cada manhã sabendo que tá chegando a hora!


(Madrinha Coruja - Samantha ~ 28 semanas)

Uma coisa que está me preocupando demais é a minha alimentação desequilibrada, como eu não tenho AINDA condições de pagar uma boa Obstetra para fazer meu acompanhamento e me orientar na alimentação eu estou conversando com o Clinico Geral mesmo e ele me dá umas dicas e tal, más estou pesquisando bastante, preciso controlar a gula e começar a fazer umas caminhadas más eu mal consigo andar, sinto "repuxões" na coxa direta e dói pracaceta, ainda não falei com meu médico sobre isso, vou esperar até sexta que é quando vou refazer uns exames de sangue. 
Bom, no momento é isso, logo voolto com mais novidades ;)

2 comentários:

  1. Oie, o kit com 3 saquinhos sai R$60,00 e o kit com 3 saquinhos e 1 de roupa suja sai R$80,00, aceito pagamento com cartão de crédito através do pag seguro e pode ser parcelado.
    Estou elaborando um modelo mais economico também.
    Pra quando é seu bb?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou retribuindo a visita, obrigada!!!

    Adorei seu cantinho, lindo o nome escolhido meu Rafa seria Guilherme até que as pessoas começaram a falar errado, chamando de GuiLÉrme rsrs coisas de gravida!!! mas o nome é lindo parabéns!!!

    Já estou seguindo o seu cantinho, beijos =)

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)