19 de agosto de 2014

Pareceria com a Arte & Alegria Decorações

Arte & Alegria Decorações

Hoje eu vim para falar da Fernanda da Arte&;Alegria Decorações que nos ajudou mandando lembrancinhas para a festa do Gui que eu falei no post anterior.. Gente, as coisinhas que ela me mandou chegou um dia antes, eu e ela ficamos na ansiedade para que tudo chegasse a tempo e chegou! Graças a Deus!
A lojinha da Arte&Alegria é repleta de lembrancinhas e tudo o que você precisa para tornar a sua festa e a festa do seu Pequeno(a) inesquecível! Eu amei tudo que veio, as coisas chegaram todas embaladinhas, tudo certinho sem nenhum defeito! Bora conferir?!











Meninas, visitem a página da Fernanda e podem confiar que ela é uma querida! Nossa, uma pessoa atenciosa que fará de tudo para atende-las da melhor forma possível! Mega hiper aprovada a loja dela!
E olha Fernanda, eu guardei uma coisinha de cada que você mandou para focar na caixa de lembranças do aniversário dele, nós amamos a caneca que você mandou com a foto do Gui, está na nossa estante! Muito obrigada pelo carinho! Fique com Deus! 

* Entre e confira!
Loja Arte&Alegria


Obs: Desculpem a demora em postar, nossa vida aqui está um caos! Fernanda, este post já estava pronto a muito tempo, só não tive tempo de postar devido a uns erros que o layout do blogs estava dando e eu queria resolver antes de colocar sua postagem no ar! Obrigada a todas!

6 comentários:

  1. Amiga que bom que voltou,estava com saudades!! Adorei a nova carinho do blog!!

    E que super parceria hein, lindo trabalho,adorei!!

    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  2. que lindos eu amei tudo amiga meus parabéns
    tudo lindo e de qualidade
    e aqui tá muito fofo
    parabéns

    Linda Tarde
    ♥beijokas da Nanda♥

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Saudade! Aqui tá diferente! E o Gui tá enorme!!! As lembrancinhas ficaram show!!!

    ResponderExcluir
  4. Qta coisinha linda, amiga!!! Adorei tudo, e já estou xeretando na página da Fernanda...rs

    bjssss
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara.... uma graça as lembrancinhas que a Fernanda te enviou.. É bom receber mimos, principalmente de pessoas queridas e atenciosas..

    Tomara que tenho uma linda festinha.. E as tempestades passam.. todas elas... é preciso enfrenta-las e esperar a calmaria...

    Um beijo e obrigada pela visita ao Bolhinhas..Seja bem-vinda sempre..

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)