24 de junho de 2014

Voltando depois de 3 meses..

Acho que faz mais ou menos isso que eu fiquei sem postar! Meninas, peço mil perdões a todas, exclusivamente para as artesãs que esperam a divulgação das lembranças do aniversário do Gui! Hoje vim explicar o tal sumiço!
Bom, esses ultimos meses foi uma correria total na nossa vida! Eu estou trabalhando das O8:OO às 12:OO e das 13:3O às 18:OO então meu tempo é curto, fora que nos mudamos... Mudamos de casa então foi um mês de correria direto pois quem já fez mudança sabe como é chato pracacete desmontar, embalar, limpar e todos os "ar" que possa existir! É numa mudança que descobrimos o quanto temos bagulhadas sem necessidade guardadas em casa! 

Más enfim.. Essa mudança nos trouxe melhorias, estamos morando perto da creche que futuramente se Deus quiser vou conseguir a vaga pro Gui, perto do meu trabalho, menos  de 2 minutos de moto.. Sendo assim minha vizinha é uma amiga que se dispôs a cuidar do Meu Pequeno, sendo assim, agora ele está todos os dias aqui comigo! Pra quem Não sabe desde de fevereiro quando voltei a trabalhar ele estava 5 dias na casa da minha mãe e 2 aqui comigo.. Não estava nada legal ficar longe do meu filho então faz mais ou menos 2 semanas que ele está aqui com a gente direto e está sendo mais cansativo do que nunca más é maravilhoso! 
Então meninas, esse é o motivo do sumiço! Más eu prometo que ainda essa semana eu volto para divulgar as parcerias com o blog do aniversário do Gui! 

Beijos e até o próximo post ;)

8 comentários:

  1. Oi Bah saudade de vc e do Gui,estava sumidinha mesmo,que bom que voltou a postar :)
    Mudanças são muiito difíceis mesmo,mas se esta melhor è muito bom :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, que saudade dos seus posts, mudança é uma coisa chata mesmo, mas até que é bom mudar de lugar, casa, vida nova. beijooos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagino a sua correria! Mudar não é fácil! E quanto a ter o baby perto, sei bem o que é isso, antes eu trabalhava o dia todo e fazia facul e tbm deixei minha pequena por um tempo com a minha mãe, mas agora ela voltou a ficar comigo todos os dias e não há dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu sinto cada vez que vou pra casa depois do trabalho e sei que ela estará lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ÊêÊêhhhh apareceu a margaridaaaa!!!! rs
    Que bom q está de volta,amiga!!! Que bom que as mudanças foram pra melhor,que oGui está aí contigo direto...Eu tb to de mudança neste fds... Ai só de pensar...Em 2 anos esta já é mha 5º mudança!!!! rs

    bjsss
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Senti sua falta amiga. Mais que bom que tudo está se ajeitando pra melhor e seu pequeno esta ficando mais tempo com vc. Beijos

    ResponderExcluir
  6. saudades Ba linda
    que bom que voltou e sim que você consiga essa vaga
    pois para vocêsisso será maravilhoso

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Nós sempre buscamos praticidade e claro ficar perto dos filhotes. Que bom que a vida de vocês está melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou, sentimos falta dos posts!!! Minha pequena já está com 8 meses, sigo seu blog desde que estava grávida e comecei o meu.

    Acessa meu blog, está rolando um sorteio!

    Beijos :)



    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)