20 de setembro de 2014

1 ano e 5 meses.

É, já se passaram 1 ano e 5 meses desde que o Guilherme nasceu e cada dia que passa ele nos mostra o quanto ele é cheio de opiniões próprias e o quanto sabe do que quer! Nossa rotina mudou bastante desde que ele nasceu.. Pra quem acompanha o blog sabe que eu fiquei sem trabalhar até seu 1Oº mês e em fevereiro voltei a trabalhar para dar mais conforto a todos já que Rafa trabalhando sozinho só conseguia manter a casa e o nosso lazer ficava de lado. Nos mudamos em junho e assim consegui trazer o Gui para morar com a gente de vez.. Aquele leva e busca da casa dos Avós era muito cansativo sem falar que as vezes ficávamos 3/4 dias sem vê-lo!
Uma amiga que mora bem aqui na minha rua cuida dele para mim enquanto eu ou o Rafa estamos trabalhando.. No caso ela cuida somente meio período.. Ou de manhã, ou de tarde.
As coisas estão começando a caminhar más confesso que ando tão cansada ao ponto de desejar as 8:30hs quando entro pra trabalhar que logo chegue as 18:00hs pra que eu possa ir pra casa e lá começar o terceiro turno trabalhado! Quando o Guilherme dorme lá pelas 20:00hs pra mim chega a ser um respirar profundo pois sei que agora ele só vai acordar no outro dias as 7:30hs.
Sem falar que agora dia 4 de outubro eu e Rafa vamos oficializar perante a Deus nosso casamento.. Vamos nos casar na igreja no casamento comunitário que vai ter na nossa cidade.. Já escolhemos nossas vestes e eu irei casar de vestido branco más sem véu e grinalda. Apenas maquiagem e penteado.. Coisa simples más queremos que seja inesquecível!
Muitas coisas estão acontecendo e estão nos deixando cansados demais más não podemos deixar a peteca cair.. Más confesso que não vejo a hora do Gui completar seus 20 anos! #sqn kkkkkkkkkkkkkk

Beijos a todas :*


4 comentários:

  1. Hahahahaha aaaaa amiga como eu desejo a mesma coisa quando estou super cansada rsrsrs, mas o nosso bb será sempre nosso bb. fico feliz por Td estar se encaminhando bem. E volte mais.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei bem como é esse cansaço.. Só tenho ficado em casa e me sinto tão cansada!!

    Que bom que vão oficializar o casamento,desejo muitas felicidades a vocês!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. não mesmo amiga não podemos deixar a peteca cai
    já 20 kkkk
    ele t´lindo parabéns pelos 1 ano e 5 meses

    Linda noite beijokas
    http://www.mamaededuas.com/

    ResponderExcluir
  4. Aí eu te pergunto amiga
    quando vem o SEGUNDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    <3 <3 <3

    Tudo vai se ajeitando , eu estou ansiosa pra viver essa correria HAHAHA

    O Gui ta LINDO POR DEMAIS MEU DEUSSSSSSSSS

    Bjos <3

    http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)