14 de fevereiro de 2014

Vamos falar de saúde?! Leite Caprilat.

Hoje eu vim conversar com vocês sobre a alimentação do Guilherme. Nas duas últimas semanas eu venho incluindo leite de cabra na alimentação dele, faz um tempo que eu queria fazer isso más só agora tive cartão verde para isso! A uns meses tive conhecimento do Leite Caprilat e resolvi dar uma boa pesquisada antes de dar ao Pequeno, li demais sobre a empresa e só vi elogios! 
Comecei dando o Leite Caprilat pra ele com mingau... Todo café da tarde ele toma uma mamadeira com Nutrilon de maçã com banana e leite de cabra, ou eu faço mais grossinho e ele come no pratinho. Ele amou! E o mais importante, não deu reação nenhuma! Experimentei também Caprilat em pó e fiz até umas receitinhas, incluindo no Cupcake por exemplo e ele também mega aprovou!


Pesquisando no site olha o que eu fiquei sabendo:

É absorvido com mais facilidade, em muitas crianças causa menos alergia, por ter mais cálcio é indicado ao combate à osteoporose, aumenta as respostas imunológicas, reduz a massa gorda corporal, previne o  aumento dos níveis de colesterol, entre outros benefícios!

Gente é só saúde para nossa família! Mega recomendo o leite Caprilat! Entrem no site e conheçam toda a linha dos produtos!



Beijinhos 


5 comentários:

  1. amiga parabéns pela parceria
    esse leite é otimo
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse leite e os benefícios dele são muitos...
    Parabéns pela parceria..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Báááh vc nao é a primeira aqui no blog a elogiar esse leite, assim q possivel vou testar é bom saber =)
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. nossa, nao conhecia esse leite ;)

    Seguindo seu cantinho, faz uma visitinha la no meu, se gostar, retribui ;)

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu filho não come nada a não ser leite e eu ja estou ficando louca com isso . Em fim que não conhecia esse leite , vamos ver se meu Guilherme aprova rs Beijos e seu filho é lindo.

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)