13 de janeiro de 2014

Meu Pequeno fez 9 meses! ♥

Como não se apaixonar, como não querer dar tudo, como não agradecer a Deus por ter me dado uma coisa tão perfeita e tão sapeca como filho!? Cada mês está sendo maravilhoso e estamos a 3 meses do seu primeiro aninho!


Meu Pequeno está cada vez mais espero, mais comilão, mais cheio de personalidade! Já não dorme com tanta facilidade como antes. Más também né? Cheio de vontade de andar e brincar, dormir pra que?!  Ele come de tudo, más de tudo mesmo.. O que der, ele come.. Não quer mais ficar deitado por muito tempo, ele se pendura em tudo que for mais alto que ele e tenta andar, está cada dia caindo mais tombos e uns até assustam pelo barulho que faz, más é só colocar no colo e ir pra frente do espelho que o susto passa! Ele está a cada dia mais teimoso e quando está no chão ele não nos ouve, pode chamar, gritar, berrar que ele nem nos olha kkkkkk. Pra dormir agora tem que deitar do ladinho dele e escutar uma musiquinha, ou simplesmente ficar junto dele até que pegue no sono, e depois de grande ele gostou de dormir no colo... E tem mais, eu passo o dia todo com ele más a noite ele só dorme quando o Papai chega e faz ele dormir. 
Meu Pequeno ganhou um quartinho mais independente, agora o bercinho dele é mais perto do chão já que o Papai deu um jeitinho nele, más isso é assunto pro próximo post, prometo! 

Esse mês não teve pediatra já que a mesma está de férias más esta semana já vou ligar para marcar, tenho algumas dúvidas pra tirar com ela! 
E a nossa rotina (por enquanto) está assim:

07:00 - 09:00 ~ acorda, toma "dedeira", brinca no quartinho e assiste desenho.
09:00 - 12:00 ~ toma um suquinho com pãozinho (tipo bisnaguinha) e dorme.
12:00 - 15:00 ~ almoça, descansa um pouquinho vendo desenho e depois vai pro quarto da Mamãe brincar!
15:00 - 17:00 ~ faz um lanchinho e dorme um soninho.
18:00 - 20:00 ~ toma banho, janta e fica no quartinho brincando e vendo tv.
21:00 - 23:00 ~ dorme um soninho.
23:00 em diante... Dorme!

Até que tá uma rotina boa, normal! Quero ver quando eu começar a trabalhar... Pois por mais que minha mãe me ajude com ele sei que vai mudar bastante coisa!
 Ontem a noite precisamos levar o Gui pro Farol pois minha mãe tinha médico hoje e não podia ficar aqui com ele e como estou esperando o telefonema lá da loja pra mim começar a trabalhar não podia correr o risco deles ligarem e eu ter que sair correndo daqui até o centro com ele no carrinho.. Ainda mais que o tempo aqui tá um saco, chovendo o tempo todo.. Ele vai ficar lá até quarta que é quando o Papai vai folgar e dai vai buscar ele e vai cuidar dele... Será que o Papai vai dar conta do recado?! Estou pensando em fazer uma listinha explicando tudo pro Rafa.. kkkkkk Más até agora eles ainda não me ligaram e eu estou tão ansiosa! Más ontem quando nós voltamos do Farol foi estranho pois não se ouvia os gritinhos dele, não se tem que dar mamadeira as 23:00hs, não tem fralda pra trocar e não precisei levantar as 03:00hs pra ver se ele estava dormindo bem e estava coberto. Rolei a noite inteira e só consegui dormir mesmo as 06:00hs.. Sinto falta dele, tenho medo dele não me reconhecer.. Coisa boba eu sei, más tenho esses receios dentro de mim! 
Bom, queria agradecer ao carinho de todas! E pra quem quiser me add no Facebook, basta CLICAR AQUI vou adorar ter vocês por lá! 
OBS: Eu estava terminando o post quando minha mãe me chamou na web pelo chat do Face e olha quem eu vi, a vontade era de agarrar a tela do noot 
Foto: Matando a saudade do Meu Pequeno :'(
 Meu amor.. A cada dia que passamos ao seu lado é uma nova descoberta por que você nos ensina muita coisa, nos ensina a ser pais, nos ensina a ser pacientes, nos ensina o verdadeiro significado da palavra AMOR! Te amamos demais Meu Pequeno e tudo que fizemos e vamos fazer é pensando primeiramente em você.. Você é a nossa vida! 
 Bom meninas, é isso! Vou indo nessa, vou usar o vazio e silencio da casa para deixar tudo arrumadinho e limpinho pra quando ele voltar na quarta! Beijinhos, fiquem com Deus! 


6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiindo!
    Parabens por mais um mês Gui!!!
    Beijos

    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Guilherme é fofinho demais!!! Dá vontade de apertar de tão lindo que é!!! Rsrsrsrsrssrsrsrs...Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Queee gostosinho que ele é, hihi
    Falta pouquinho para um aninho ein. Beijoos!

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas já?! menina, é rápido demais né.. Ele ta muito gostoso, da pra mim!!! RS

    O tema da bc mamãe quer saber será: Momentos inesquecíveis!!!
    Espero você contando pra gente os seus.
    É nesta SEXTA-FEIRA, beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ele esta LINDOOO alias lindo, esperto e sapeca ...ADOREI !

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Genteeee! Ele tá enorme!!! E lindoooo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)