27 de janeiro de 2014

Desabafo de uma mãe com saudades.

Bom meninas, como vocês já sabem, vou começar a trabalhar e como o gerente não deu dia certo e sim disse que eu poderia começar a qualquer momento até o dia 5/2 ontem fui lá no Farol levar meu Pequeno para minha mãe cuidar. Ela não vai poder vir pra cá essa semana devido a um tratamento dentário que está fazendo e ficar indo e vindo no ônibus além de ser cansativo vai gastar muito.
Meu Pequeno está muito manhoso e eu não sabia bem o que era e ontem antes de voltar pra minha casa fiz questão de dar banho e o jantar ao Gui, e no meio do jantar senti a colher meio que arranhar em alguma coisa na boca do Gui, aparentemente não tinha nem a pontinha do dente, e não é que olhando bem eu vi uma pontinha minúscula do dente?! TÁ NASCENDO O DENTE DO MEU PEQUENO! E eu fiquei mega feliz na hora e dei vários beijinhos nele e entendi por que dele estar tão manhoso só querendo colo... É isso... Más quando chegou a hora de ir embora fiquei mega triste pois meu filho vai ficar lá até sexta feira e eu não vou poder cuidar dele nesse momento tão lindo que é pegar ele no colo quando ele sentir dor, quando ele precisar... Sei que meus pais vão cuidar bem dele, más, cara... É muito difícil isso. Ficar 5 dias longe do meu filho, vendo ele somente pela cam, sendo que nem sei se ele me vê de verdade.. Tenho medo dele não me reconhecer, de me estranhar... Caralho! É difícil demais... Desde que ele nasceu ele nunca ficou tão longe de mim como está ficando agora... Foram quase 1O meses todos os dias com ele, ele só dependia de mim para fazer as coisas pra ele e agora eu percebo que tenho que trabalhar e ele precisa ficar longe de mim... Isso já gerou brigas entre eu e Rafael, pois eu acabo ficando pilhada em deixar a casa pra ele cuidar já que ele trabalha somente a tarde  eu no tempo integral e ele acaba que fica estressado também e ficar longe do nosso filho só está nos deixando mais e mais estressados... Conversamos muito sobre isso e resolvemos invés de ficar deprimidos levar isso como um aprendizado, tudo o que estamos fazendo, tudo o que estamos passando é pelo Gui, somente por ele!
Más mesmo assim tá complicado, tá difícil!
Espero que me desculpem pelo desabafo e pelo palavrão, más dá vontade de ir lá buscar ele, desistir do emprego e ficar só com ele... Más ainda não podemos fazer isso! Então enquanto isso vou tentando me acostumar com a casa vazia, sem aquele chorinho, sem aqueles gritinhos, sem aquela manha... Espero que chegue logo sexta!

Beijos meninas!

11 comentários:

  1. amiga é muito difícil mesmo imagino amiga
    pode ser o contrario né ele trabalhar em tempo integral e você
    só a tarde, mas vai da tudo certo
    parabéns pelos dentinhos
    lindo dia
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CHEGALOGOSEXTAAAAAAAAAAAAAA

    aii imagino mesmo que deve ser dificil
    eu a Laura nem nasceu
    e eu já fico pensando no dia q eu vou ter que voltar a trabalhar
    mais força ai flor
    que é para o bem dele
    depois quando ele entender vc fala que esse tempo foi necessário
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,imagino como se sente,eu fico uma parte do dia sem meu pequeno e sofro demais. Num quero perder as fases.de.crescimento dele,mais n posso ficar sem trabalhar. Mais faz parte amiga,tudo q fazemos é pro bem deles. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente li o post e quase chorei porque eu também nunca deixei o Matheus nem sequer 1 dia inteiro, fico imaginando o quanto deve ser difícil passar tanto tempo longe do seu filho. O melhor agora é pensar que ele está em boas mãos e que você não largou o emprego porque quer poder dar tudo que você sempre sonhou para ele... para que não falte nada para o Gui.
    Fico aqui na torcida para que o tempo passe rápido para que você veja logo ele e também se adapte mesmo sempre difícil...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Imagino o quanto deve está sendo difícil para vc ficar longe de seu príncipe todos esses dias... mas, graças a Deus ele está em boas mãos!!! Já, já chega a sexta feira e vc poderá matar a saudade de seu pequenininho!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bah q situação ne , poxa só deu imaginar q dia de10 volto a fácil já me da um aperto no coração , eu imaginoo vc amiga ficar longe dias .
    Mas vc será recompensado amg e fica com medo ñ filho ñ esquece de mainha (mãe rsrs)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá estou conhecendo seu blog e adorando,também sou mamãe de menino,aliás de 2 meninos...rs Estou te seguindo,vem conhecer meu bloguinho também?

    letbuenno.blogspot.com

    Beijos,Letícia Bueno!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bárbara! A minha sobrinha também passa uns dias com os meus pais sem a minha irmã (a mãe). Relaxa que em 5 dias ele não te esquecerá! Ele fica bem, pode ter certeza! Quem sofre é você e o pai mesmo! Quando você for buscá-lo provavelmente ele estará bem manhoso, mas é saudades de você, uma forma de te chamar a atenção por ter ficado com saudades.
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fé em Deus amiga que ele te ajudará e dará tudo certo!
    Beijos!!!
    http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que momento lindo, o primeiro dente. Parabeeens!

    Obrigada por visitar meu cantinho. Seguindo, segue de volta? ;)

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga faltam dias para minha filha nascer e eu super te entendo, não quero ficar um dia se quer longe dela... e posso imaginar como você se sente tendo que ficar a semana inteirinha longe do Gui. Mas esse esforço é por ele né? vai dar tudo certo! beijos

    http://maeadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)