5 de outubro de 2013

Resenha ~ Fraldas Seven Plus.

Começo do mês fui a um supermercado da região e me deparei com um pacotão de fraldas descartáveis da marca Seven Plus da embalagem jumbo, com 44 fraldas e o preço dela me deixou mais curiosa para saber se realmente eram boas. E comprei. R$2O,4O :)
Quando cheguei em casa logo fui testar e quando abri a embalagem me deparei com uma fralda que eu já havia visto antes... Dai comecei a ler a embalagem para ter certeza, e tive, é da marca Parentex, da mesma linha das fraldas Anjinho, lembram? Não? Clique aqui e relembre. 


Fiquei com uma mega decepção, más resolvi mesmo assim testar. E olha, nunca lavei tanta roupa do Gui em uma semana, todas as fraldas vazaram, sem falar que o fecho dela, olha é uma porcaria. Me desculpem pessoas da Parentex, más as fraldas são de uma péssima qualidade, sério.
Foram 44 fraldas que eu usei por usar mesmo pra não jogar fora. E outra coisa, a Parentex tem várias marcas de fraldas: Anjinho, Mundo Mágico, Seven e The Flintstones, porém eu já fiquei sabendo que todas ela tem a mesma estampa na fralda, a mesma "não qualidade" e olha, eu NUNCA mais compro mais nenhuma fralda da marca Parentex. Eu adoooro as pomadas e as toalhinhas umedecidas da Anjinho más me desculpem as fraldas são HORRIVEIS!
Uma coisa que eu já ia me esquecendo, quando a gente vai limpar nossos Pequenos, a gente abre a fraldinha, pega um lencinho, toalhinha, algodão úmido, sei lá a gente limpa o popozão deles e ai passamos a pomada pra proteger da assadura, certo? Pois é, como é FITA ADESIVA, se a gente não limpar bem os dedos antes de descolar aquela fita, já era, pode pegar um esparadrapo ou uma outra fita adesiva por que ela simplesmente perde a cola. Chato isso, foi baratinha a fralda, más eu esperava mais dela, nem ligo dessa parada da fita, más acho que eles deveriam melhorar a qualidade da fralda!
Enfim, fraldas Parentex nunca mais, a não ser que eles provem ao contrário já que aqui quem eu conheço fala a mesma coisa das fraldas ;)
FRALDAS PARENTEX, NUNCA MAIS!

Bom meninas hoje eu não vou falar do Gui por que eu quero vir outra hora contar as novidades, se eu for contar tudo agora o post vai ficar chato e loongo demais, então, segunda eu volto! Queria agradecer ao carinho nos comentários e logo logo estarei retribuindo todos, amoo vocês e obrigada por me acompanharem desde de barriguda, rsrs. Beijos, fiquem com Deus!

(meu primeiro banho de chuveiro com o Papai, assunto pro próximo post)

11 comentários:

  1. hum, adoro resenhas! assim eu sei o que comprar ou não.
    nossa o Guil já toma banho de chuveiro numa boa?
    O Gustavo não gosta :(

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Não sabia isso das fraldas Parentex. Não usarei de forma alguma depois disso. Muito obrigada pela dica! (;
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Barbara .. amei sua visita. E por favor já esteja convidada a fazer ... pode fazer amanhã ou segunda .. aí me avisa ok?! rrsrs .. vou adorar que participe .. nos siga e curta tb .. bjinhosss


    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao usarei esta! Na verdade tenho usado as que ganhei do cha. Pampers e huggies. Mas terei de comprar a partir da G.
    Ja testou a enxutita? Queria saber se eh boa.
    Gui ta lindo e enoooorme!

    ResponderExcluir
  5. amiga valeu a dica
    tava procurando um pacotão
    em conta e já irei ficar bem longe desses
    pena que você teve que gastar
    pra saber
    vem conta sim amiga as novidade

    lindo domingo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já aconteceu isso comigo, quando minha menina ainda usava fraldas, comprei um pacotão, e vazava MUITOOOO!!!!!! Dá uma raiva né???? Banho de chuveiro????? Que fofo!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem umas fraldas mesmo que são pessimas ne, da raiva, porque não são tão baratinhas :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que amor essa foto!!! Nunca vi dessa fralda por aqui, más corro de fralda com o fecho ruim, tipo sapeka!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa foi anotar esse nome pra correr longe dessa fraldaaa
    eu acho um desrespeito com o consumidor
    se querem colocar preço baixo coloquem mais não alterem a qualidade né
    beijaoo e boa semanaa

    ResponderExcluir
  10. Olha meninas minha bb usou e se adaptou super bem nao vazo nada na vdd depende de cada bb so nao recomendo usar a noite a nao ser que vc troque a fralda durante a noite bjss

    ResponderExcluir
  11. Olha meninas minha bb usou e se adaptou super bem nao vazo nada na vdd depende de cada bb so nao recomendo usar a noite a nao ser que vc troque a fralda durante a noite bjss

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)