17 de outubro de 2013

Meu Pequeno fez 6 meses ♥

Pois é, já se passaram O6 meses! Como o tempo voa! 
Faz um tempinho que eu não venho aqui, uma semana eu acho... Más olha não é por que eu não quero e sim por que Guilherme está ficando cada vez mais arteiro e manhoso. Não quer mais ficar vendo televisão como antes. Se está acordado está chorando por que quer colo e atenção. Continua acordando de madrugada para tomar mamadeira, más isto é o de menos, o pior é os choramingos de birra... Pra dormir é a mesma coisa, e rola pra um lado, rola pra outro, fica de bruços, chora, grita e depois de muita ladainha ele dorme, más a tarde o sono dura mais ou menos 3O minutos, dai começa tudo de novo... Agora mesmo pra mim poder editar o Blog precisei coloca-lo ali, olha:
  E é assim que ele fica quietinho para que eu possa fazer minhas coisas, rs. E ai, para as mamãe de primeira viagem de 2O13 como foi passar o primeiro dia das crianças com suas crias? Olha, eu adorei, ainda mais que fomos convidados a um churrasco organizado pela Capitânia (Marinha do Brasil) pra quem não sabe meu pai é Sargento da Marinha e ai ele me chamou pra ir com o Gui, como o Papai foi trabalhar topamos e fomos! GRAÇAS A DEUS o dia estava lindo, porém tinha um ventinho chato, más você acha que isso impediu alguma coisa? Nada, até o Gui brincou na piscina de bolinhas e no cavalinho:
Ele amou! Tanto que vamos alugar pro Aniversário dele, más isso eu conto depois! Continuando, ele adorou a piscina de bolinhas, tinha pula-pula e um escorregador bem grande, daqueles de ar. As crianças amaram né?! Depois do almoço as crianças ganharam sorvetes, fora algodão doce e pipoca! Más no finalzinho do almoço chamaram as crianças pelo nome para dar uma caixa de bombom a cada uma como uma lembrança pelo dia das crianças e dai eu nem esperava quando de repente o cara começa a fazer um discurso e dai ele fala: Agora é a vez do Mascote da Capitânia... Guilherme! Dai geral começou a bater palmas e meu pai foi lá com ele buscar o chocolate. Imagina se a Mamãe, a Vovó e o Vovô choraram?! kkkkkkk foi muito lindo!
Só pra constar o Gui comeu um dos chocolates, apesar dele ainda não poder, ele ficou tão feliz com a caixa de bombons nas mãos que eu não resisti, dei, ele adorou e graças a Deus não fez mal! Foi um dia lindo, maravilhoso e tranqüilo. Quando voltamos pra casa teve uns imprevistos, vi uma pessoa que me deu raiva más logo já passou, afinal infeliz é aquele que tem orgulho no coração né?! 
Bom meus amores, eu vou indo nessa, más vou deixar meu Gui ostentando o meu Mac, ou melhor, agora ;e dele, por que ele vive grudado vendo a Galinha Pintadinha! Beijos e até o próximo post! 

22 comentários:

  1. Lindo ele tá!!!
    Vc narrado quando chamaram ele para receber o presentinho vcs choram eu posso imaginar por que eu senti tbem kkkk...e e 2 chocolate não mata as vez aqui em casa tbem dou para Luiza ahh da uma peninha ver eles olhando não é ?
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delíciaa *-*
    As fotos na piscina de bolinhas estão lindas *-*
    Parabéns pro príncipe por mais um mêsversário!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  3. Babeiii
    o guiii ta muito lindooooooooooo
    imagino mesmo a emoção quando ele foi chamado por mascote
    que fofuraaa
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Guilherme, está crescendo lindo e saudavel.
    Beijos
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa como ta gostoso,achei lindo ele se divertindo no cavalinho e na piscina de bolinhas. E realmente vão crescendo e ficando manhoso aqui em casa ta igualzinho, o pouco tempo q tenho em casa é todo pro Bernardo. Mais temos que aproveitar ate isso pois ta passando tão rápido né amiga? Beijos,de beijos nesse gatinho por mim

    ResponderExcluir
  6. Estar fofo amiga
    Parabéns
    Essa fase é ótima, aproveite
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga como ele tá fofo
    06 meses já parabéns amiga
    a minha Isa nem no andador ela me dava sossego rs
    lindas fotos
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aproveita bastante cada fase do seu fofuxo pois passa muito rápido.
    E quando nos damos conta já estão crescidos.
    As fotos estão lindas.
    BjsS e obrigado pelo carinho sempre no meu cantinho

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Como passa rápido né???? Que gostosura ele na piscina de bolinhas, com cara de todo feliz!!!!! Á cada novo post seu, ele está ainda mais lindo!!!!! Uma fofura.... Beijos, fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ba ele está uma fofura, lindo, enorme e saudável.
    graças a Deus e que continue assim
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Own que lindoooo parabens mamae coruja srrs
    nao vejo a hora de ver o meu gui srsr

    ResponderExcluir
  12. tem coisinha mais linda e mais gostosa no mundo ? acho que não rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Como ele se divertiu hein!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá , venho te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-jujubella-moda-infantil-e-papo.html
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/10/mensagem-um-bom-professor-um-bom-comeco.html

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)