25 de outubro de 2013

Correria do dia a dia :)

Isso explica o nosso sumiço! Meu Deus, eu simplesmente não tenho mais o tempo que eu tinha antes e nem a disposição de vir aqui e atualizar, más não pensem que eu desisti não, viu!
Bom, essas últimas semanas fizeram o Guilherme simplesmente crescer de um jeito que eu cheguei a ficar assustada! Ele já fica de joelhos! Eu nem consigo acreditar nisso, ele fica de joelhos e se balança pra frente e pra trás más não sai do lugar, dai cansa e se joga no colchão, rs.


Fiquei meio boba quando vi ele fazendo isso, más o mais engraçado é como ele se rasteja pra pegar as coisas, ele é meio preguiçoso só se rasteja mesmo se for algo que ele queira muito, caso contrário chora e dai eu dou a ele, más como sou teimosa sempre coloco o controle remoto da TV que ele simplesmente ama longe dele e dai ele se rasteja para pegar, ou chora, rs.
Ele está mostrando sua personalidade, e olha é bem forte! Ele já sabe o que é comida, o que é brinquedo e já faz cara feia quando chamamos sua atenção. Quando brigamos com ele por algum motivo ele bate os pés e faz bico e só chora depois. Birrento e teimoso, esse é o Guilherme hoje. Cada dia ele vai se mostrando mais e a cada dia vejo que ele tem um pouquinho de mim e um pouquinho do Papai. 
Esses dias o Vovô Nizinho veio aqui em casa e disse que aconteceu algo estranho no quarto do Gui, diz ele que tirou 5O,OO da carteira e a parede sugou a nota e não queria soltar. (desculpa dele para deixar o dinheiro lá para que a gente comprasse umas roupinhas pro Gui) Dai como somente eu consegui desgrudar a nota da parede fomos lá e compramos umas roupinhas de verão para ele.


Aqui onde moramos é quente demais da conta, então vou aproveitar que as roupinhas aqui são baratas e comprar um monte, ainda mais que ele está nesta fase de se arrastar e se se sujar, no verão vai sujar muito mais roupa que no inverno! 
Ah meninas eu já ia me esquecendo, a umas semanas chegou o prêmio do sorteio que ganhamos lá no blog À Espera do Meu Presentinho e olhem que coisa mais linda e mimosa!


Eu ainda não abri o hidratante nem o sabonete más nem precisou mesmo por que o cheirinho deles simplesmente se espalhou pelo ar, eu deixei eles aqui na cabeceira da minha cama por que perfuma o quarto inteirinho, é maravilhoso!
Thatha muito obrigada pelo carinho e parabéns pelo seu Arthur, ele é lindo!
Bom meninas, vou indo nessa, Meu Pequeno já está aqui do meu lado cheio de energia para gastar e estamos esperando a Vovó e a Madrinha que vão vim passar o fim de semana conosco. 

20 comentários:

  1. Adoro ver as fotos do Gui, muito lindinho...... Como eles tomam mesmo todo o nosso tempo né?????? Hoje, com minha menina maior, vejo quantas coisas eu faço que antes eu não conseguia de jeito nenhum.... e coisas simples mesmo!!! Mas é uma delícia, uma alegria que não cabe em nós!!!!! Fica com Deus e muitos beijinhos pra esse lindo aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse gui ta um bagunceiroo entãooo
    mais eu imagino que quando eles vão se descobrindo
    deve ser uma graça só né
    e as mães babammmmmmmm
    ele tá lindoo
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. O meu Gui também ta dando muito trabalho, tõ ficando doidinha, rsrs
    Mais o seu Gui está lindo demais.
    Bjs
    Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  4. Tá fofo o pequeno
    Não pode sumir não amiga
    Tira um tempinho pra falar conosco rss
    Amei te ver de novo
    Bjkas
    Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog, muito fofo seu bebe,,,parabéns bjos
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhh menina ficamos mesmo muito atarefadas e numa correria só.
    Mas damos conta neh??
    Seu Gui está lindo e que fofura de brinde hein??
    Bjkas!!

    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Como ta fofo, amiga não tenho vindo aqui tbm pq to sem pc e comento pelo cel e é terrível fazer assim.

    A gente fica boba como crescem e se desenvolvem rápido ! Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa como esse Gui é lindo!! Realmente eles vão crescendo e nosso trabalho vai aumentando., Imagina como minha manhã é corrida,pois a tarde tenho que ir pro hotel. Mais nós somos guerreiras e damos contas de tudo. Que presente lindo,amei!!
    Beijos,ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Ai qe lindoooooo... e como ta esperto...
    Eles crescem rápido assim mesmo... depois que ele aprender a engatinhar de vez... ai vc vai ver! ninguém segura.. rs

    ResponderExcluir
  10. O Gui é um charme!! vai aprender a andar rapidinho!!
    Bom final de semana, curta mto sua familia!! :)

    ResponderExcluir
  11. O Gui tá enorme!!! Tão bom ver eles crescendo né? Lindo demais!!! Parabéns por ele e pelo presente!!!! =)

    ResponderExcluir
  12. Amiga o Gui tá liindo *-*
    Personalidade forte mesmo em?
    Aqui as roupinhas também são bem baratinhas,agora pro calor também vou fazer umas comprinhas pro Bryan!
    E parabéns pelo mimo do sorteio...deve ser tuudo de bom né!!
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  13. aii o cheiirnho desse hidrante é tudo de bom, né... haha eu ficava cheirando ele aqui...

    Beijoos
    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
    Cada postagem linda,gostosa de ler,tudo feito com muito carinho,que delicadeza :)
    Parabèns pela família linda, seu pequeno princepe è lindo,um anjinho *--*
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, ok!?
    Big bj ;*
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo Gui e breve estárá gatinhando por toda casa.
    Adorei seus mimos.
    Bju

    ResponderExcluir
  16. pensa num sorriso lindo ... este seu pequeno é muito simpático, qui delicia !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Mas está cada dia mais lindo esse meninão.
    Tem sorteio no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Blog lindo *-* Estou seguindo! Segue de volta? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijis :*

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)