29 de agosto de 2013

~ Meu Pequeno está crescendo...


E as lembranças ficam cada vez mais fortes... Daqui a 13 dias meu filhote faz seus 5 meses e eu estou cada vez mais apaixonada e feliz com ele na minha vida. Confesso que as vezes eu perco um pouco os eixos e fico sem saber o que fazer (quando ele faz as manhas) más não me arrependo em nenhum momento de ter ele na minha vida, nossa, eu o amo demais!


Rendered Image

 Nunca vou esquecer da dor que senti pra te ter, uma dor forte más prazerosa, e mesmo quando decidiram me levar pra fazer a cesárea, jamais irei esquecer daquela agonia de querer logo escutar seu choro e te ver. Jamais vou esquecer aquele som do seu choro quando você nasceu, mesmo sem te ver naquele momento eu tive a certeza: Eu sou mãe!
 Jamais irei esquecer nosso primeiro contato, assim que você nasceu que a enfermeira te trouxe peladinho e encostou seu rotinho no meu e dizia "sente o cheiro do seu bebê, sente o cheiro da sua mamãe, sente!"Foi  e m o c i o n a n t e ! Foi a certeza que eu daria a minha vida por você!
 Não vou esquecer nunca da primeira noite em casa que passamos e que eu senti a saudade de te ter dentro de mim, chorei a noite inteira te olhando dormir do meu lado, todo Pequeno e inocente.
 Não vou esquecer de quando você acordava faminto de madrugada e a mamãe mesmo cheia de sono e ia lá e ficava as vezes horas com você no seio, até que você dormia em meus braços.
 Não vou esquecer do dia em que você tomou a vacina de dois meses que o vovô te vendo chorar das dores das 3 injeções te pegou no colo e chorou junto contigo, acho que até mais que você.
 Não vou esquecer da primeira vez que você deu uma gargalhada, nossa, que coisa mais linda meu menino agora está dando gargalhadas!
 Não vou esquecer da primeira vez que você comeu a sopinha que a Vovó  fez, 
gostou tanto que ainda pediu mais!

 São essas as lembranças diante de outras tantas que eu JAMAIS irei esquecer, no seu diário eu escrevo o seu dia a dia e aqui neste blog que eu fiz com tanto amor e carinho pra você escrevo seus melhores momentos. Vou rezar pra quando você for adulto e for ter seu primeiro filho você possa ler este blog e ver o quanto você foi amado!


(tomando suquinho de laranja)

(hmm delícia de biscoito)

É meninas, o tempo passa rápido demais, o Guilherme cresceu de uma forma que eu tenho até medo, rsrs (coisa de mãe) Ontem eu estava olhando um site e estava vendo umas mochilas e lancheirinhas pra levar pra creche sabe, e me deu uma emoção, nossa logo logo vai ser o Gui indo pra escolinha de uniforme mochilinha nas costas.. Que lindo! rsrs fico boa só de imaginar! Bom meninas é isso, vou dar um rolé pelos blogs pra ver as novidades.. Beijinhos e se cuidem! 


9 comentários:

  1. Amiga realmente são momentos inesquecíveis e passa tão rápido e já tenho saudades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah amiga é muito amor
    parabéns pelo seu filhote
    como esquecer esses momentos
    serão sempre guardados
    na memoria
    parabéns amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pena que passa rápido, ele ta cada dia mais lindo. Owww

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo o que vc escreveu!
    Realmente cada momento é inesquecível desde o positivo!!
    Seu bebê tá lindo demaais!
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  5. Oh gente!! Tá enorme!! Muito lindo seu post! Me fez chorar! =´) Fique a vontade com a ideia das digitais! É muito legal! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. O Guilherme é muito lindo, que Deus o abençoe hoje e sempre :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me emocionei lendo seu post.. rsrs to aqui que nem boba me imaginando sentindo tudo isso... hehe
    Ele está cada dia mais lindo mesmo....
    Logo chega o aniversário de 1 ano.... rsrs

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga parece que foi ontem que vc veio aqui postar que o Gui chegou, foram tantas coisas vividas até aqui, e mesmo de longe é maravilhoso acompanhar,
    que o Gui cresça cada dia mais lindo, mais abençoado por Deus e sua família continue sendo iluminada.

    Mega bjusss

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)