12 de junho de 2013

Vacinas de 2 meses, que dó!

(12/O6/2O13)

Então, hoje eu chorei agarrada no Meu Pequeno depois que ele levou nas suas perninhas 3 injeções,
 óh dó! 
Hoje foi dia de ir ao Pediatra, graças a Deus está tudo certinho com meu amor, está pesando 4,4OOkg e medindo 56cm. A Pediatra me orientou a continuar dando o Nestogeno, más se caso ele não aceitar, partir pro Aptamil, más ele gosta do Nestogeno, o cocozinho dele está normal também. A enfermeira que pesou ele disse que como ele está no leite artificial é bom dar água pra ele nos intervalos da mamada pra não desidratar. Fiquei mais aliviada quando conversei com a Pediatra sobre a alimentação dele, fiquei com medo de dar alguma coisa errada pra ele e faze-lo mal. Dai de tarde fomos ao posto de saúde tomar as vacinas de 2 meses. A enfermeira primeiro deu as gotinhas e o Gui cheio de risadinhas pra ela, mal sabia ele o que iria passar. Quando ela injetou a primeira ele chorou tanto, gritou tanto, imagina quando ela injetou as outras duas, até meu pai que é grandão e metido a forte encheu os olhos d'água, rs.

(12/O6/2O13)

Dai vim pra casa dos meus pais, dei um banho gostoso nele perto da janela do quarto onde estava batendo um solzinho, ele chorou um pouco más depois mamou bastante e dormiu até agora pouco. Más acordou chorando e sacudindo as perninhas, as coxas estão durinhas, tadinho, dei paracetamol e ele dormiu novamente. Acho que essa noite vai ser a noite!
Más melhor assim do que ele ficar doente né? Más que dá dó, aaah dá!
 Ontem ele fez 2 meses, meu Deus como passou rápido! 


(12/O6/2O13)

Bom meninas acho que é isso, logo estrei vindo com um sorteio bem legal de um kit, más ainda não posso dizer o que é, más acho que vocês vão gostar!




13 comentários:

  1. Aii Deus que dó! O meu amanhã vai tomar e a dias eu estou apavorada com a reação!

    Beijo flor, que ele melhore logo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, coitadinho do Gui, só de imaginar a dor dele, fico pensando no meu pequeno que dia 29 tem essas vacinas, tremoo só de imaginar, mais é o melhor pra ele neah. Ele esta um gatãoo e se desenvolvendo bem, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Ownnn q dozinha..meu olho encheu de lagrimas só de ver a foto dele e ler o seu relato.. não quero nem ver quando for dar a a vacina na Nathy. Hj ela vai no pediatra, e amanha daríamos a vacina..mas como na sexta o posto fecha cedo e não daria para meu marido ir comigo.. vou dar na segunda..pq não vou sozinha dar a vacina nela de jeito nenhum.. tenho certeza q vou chorar horrores e não vou conseguir segurar ela.
    Guria, como seu baby tab parecido com o papai dele! rss. Ta cada dia mais parecido! E coo o Gui ta comprido neh! sempre me admiro quando vc posta o tamanho dele..nasceu bem menor q a Nathy e já ta maior q ela eu acho.
    E vc ta muito linda! Eu to parecendo uma bruxa ainda..preciso dar uma melhorada logooo rss.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. da dó mesmo amiga, mais é melhor assim
    do que ele ficar doentinho
    melhoras para seu pequeno
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que dó, eu ja to até pensando qnd for levar o bê. Como o Gui cresceu e engordou,ta cada dia mais lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. como ele é lindooo, essas vacinas judiam tanto dos nossos pequenos mais é por uma boa causas neh...
    bju e mta saude

    ResponderExcluir
  7. Ô judiação meu Deus :x
    Lindo esse Guilherme JESUS ♥---♥

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Dar dó mesmo
    mas é para o bem dele
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAiii que dozinha... rsrs eu sou uma rocha pra essas coisas, mas fico imaginando quando for levar meu pequeno pra tomar vacina, nem sei se vou querer entrar com ele... rsrs
    Imagina, ele chorando e eu sem poder fazer nada.... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai dá mesmo uma dozinha né , ainda bem que o meu Guilherme ja acabou ! Me siga no blog beijos

    http://vidadeemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem? amei seu blog seu filho é lindo. beijos
    http://demaepramamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meninas estou passando por isso tbem. Meu bebê tomou essas vacinas ontem, gritou tanto e nem quis saber de mamar, dei paracetamol mas nao resolveu,ele esta dormindo mto mal e acorda dando cada grito, geme bastante e deu febre. Ele se acalma mais quando seguro em sua mão e converso com ele. Tadinho dormiu agarrado em minhas mãos é de cortar o coração, meu sono acabou mas nao importa vou vigiar o sono do meu bebe. Bjos

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)