22 de abril de 2013

Presentinho da Wiona Fraldas Ecológicas ♥



Bom dia meninas, hoje vim pra falar de um kit que ganhei das Fraldas Ecológicas Wiona, chegou dia 1O/O4 um dia antes do Gui nascer... Eu não conhecia essa marca porém já falaram muito dela pra mim então entrei em contato com eles e eles me atenderam!
Mandaram dois saquinhos reutilizáveis contendo 3 fraldas cada uma e um folheto explicativo, achei fofo e carinhoso!





Testei uma delas com o Gui esta semana e coloquei logo de noite já pra ver se realmente são boas, afinais a noite os bebês "fabricam mais fluídos" kkkkkkk e olha são boas mesmo, não vazaram sem falar no fecho da fralda que é um tipo de um velcro que possibilita abrir e fechar a fralda várias vezes! 





Gostei bastante mesmo, sem falar que o site disponibiliza você fazer seu chá de fralda online possibilitando que os convidados compre online! Gente é bem legal vale a pena conferir! Más agora eu vou contar um pouco sobre as Fraldas Ecológicas Wiona:




Uma necessidade e uma urgência.

A Wiona traz um produto diferenciado. O recheio de nossas fraldas consiste de celulose extraída de madeiras advindas de bosques de reflorestamento sustentável. Ao contrário das demais fraldas, o branqueamento é feito com oxigênio, sem o uso de cloro. A película externa das fraldas é de origem vegetal e, portanto, 100% biodegradável. A tecnologia Wiona faz com que a biopelícula retenha líquidos e ao mesmo tempo permita a ventilação e a respiração da pele, graças aos seus microporos. A quantidade de gel super-absorvente (SAP) foi reduzida em 50%, em comparação com as fraldas convencionais, e utilizamos mais celulose para potencializar o poder de absorção da fralda. Ao invés de perfumes, é utilizada essência de chá de camomila, que acalma a delicada pele dos bebês. A embalagem do produto é feita de papelão reciclado, sem o uso de tintas tóxicas.

Especialmente gentil com a pele do bebê.

As fraldas ecológicas Wiona evitam irritações na pele, pois todos seus componentes são testados e certificados como hipoalergênicos e “especialmente gentis com a pele do bebê” pelo laboratório alemão independente, DERMATEST GmbH, em Münster. Por isso, ela é especialmente recomendada para os bebês com problemas dermatológicos. A combinação com extratos de chá reduz os maus odores e protege contra vírus, fungos e bactérias, além de auxiliar na regeneração da pele. As fraldas descartáveis convencionais causam com frequência irritações na pele delicada dos bebês e podem provocar até mesmo dor de cabeça nos pequenos, pois contêm muitos elementos químicos.


Fraternidade com o Ser Humano.

A Wiona tem um compromisso e responsabilidade com o ser humano e com a natureza, com todo o ciclo da vida. Nossa gratidão se reflete no cuidado que temos com a utilização e preservação dos recursos naturais na fase de produção, distribuição e descarte do produto. Além disso, nosso compromisso se estende a projetos sociais, como o apoio ao Hospital Pediátrico Pequeno Príncipe, em Curitiba. A Wiona doa uma porcentagem de suas vendas em fraldas para o maior hospital pediátrico do Brasil. Estamos constantemente trabalhando para tornar nosso mundo um lugar melhor e mais harmônico para as futuras gerações.


Viram meninas, Wiona é uma Empresa que não zela somente pelo bem estar de nossos filhos, e sim com o todo. Ou seja, com nossos filhos e com a natureza que hoje sendo o dia da Terra fica mais intenso o trabalho deles!! Gostei muito das fraldas e recomendo! Pra mais informações entrem no SITE e conheça esse trabalho muito bacana que eles realizam!

É isso, se cuidem e até o próximo post Mini Gifs


8 comentários:

  1. Amigaaaa como estão as coisas?
    o gui ta lindoooo
    as fraldas a parte que pequeno maiis foofooo
    saudadeee viu vou ver as fraldinhas no site ouvi falar muito bem delas tbm.

    bjuuuussss

    ResponderExcluir
  2. Opaa ... bóra la ver essas fraldas então kkk ...
    Gentem que delicinha esse Guilherme heim *---*'
    Esse pézinho , own'ti vontade de MORDER ,( SOU APAIXONADA POR PÉ DE BEBE KKK)

    Bjos Gatá , vou ver essas fraldas , tomara que não sejam muito caras rsrs

    rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga,eu não conhecia essa fraldas,mais parece ser boas msm!!
    O Gui ta lindo!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. que fofura menina
    que boas fraldas em
    e de bico meu Deus
    linda semana

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo filhoteee,que lindooo!
    Deus abençõe vcs,tudo de melhor,aproveita cada segundo,que vira e mexe eu sinto saudades do primeiro dia e olhe que minha filha ainda esta com 6 meses,hahahhaha
    Nao conhecia essa fralda,fiquei curiosa!
    Bjaoo
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal não conhecia, parabens pelo bebe!
    tem selinho pra vc no meu blog
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bárbara querida!

    Que coisa mais lindaaaaaa....
    Ele tem bem o jeitinho de homenzinho, né? Muito fofo!
    Parabéns ao papai e a mamãe! Muita saúde e felicidade para essa família ^^
    Conforme havia me pedido, coloquei um selinho de link-me, pois o banner ocupa muito espaço. Espero que gostes :)

    Obrigada pelo carinho de sempre amada e tenha uma ótima tarde!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)