29 de abril de 2013

Presentinho da Mili ♥

Gif de bebê
Buon pomeriggio meninas, eu decidi que toda segunda-feira vou trazer umas novidades pra vocês! Semana passada falei das Fraldas Ecológicas Wiona e essa semana falarei de um presentinho fofo e lindo, perfeito que ganhei da Mili  Certo dia estava eu com meu Pequeno no quarto quando meu pai chega com uma caixa dizendo que é pra mim, eu fiquei mega curiosa e logo abri e me deparei com um monte de amostras de fraldas, lenço umedecido, cotonete e absorventes diários pra mamãe aqui   
 Veio também uma cartinha e tals amei tudo! 








 Vamos falar um pouco sobre a Mili?!? 

A Mili é uma empresa preocupada com seu papel junto à sociedade e ao planeta. Seus projetos sociais têm como propósito o despertar para as questões ambientais, educativas e de cidadania.Promovendo melhores condições de vida e novas oportunidades, a Mili, através destes projetos e uma série de ações de mobilização, sensibilização, educação e qualidade de vida, envolve funcionários, familiares, prestadores de serviço e comunidade. 
Atua em consonância com as necessidades e anseios da empresa, buscando os resultados de forma a contribuir para o bem estar dos funcionários, sua qualidade de vida, saúde e educação, vendo o ser humano de forma integral.
Apresentamos aqui alguns dos projetos sociais desenvolvidos pela empresa, que desde a sua criação, tem uma forte intenção e atuação nas questões sociais.


Gif de bebêGostei bastante da Mili, aqui onde moro não vende as coisas da marca Mili más minha mãe disse que no Supermercado do Shopping vende e comprou um pacotão de fraldas Mili Noturno pro meu Pequeno, realmente são boas, eu experimentei com meu Guilherme e não vazaram, sem falar que absorve o xixi que até parece que o Baby não fez! E olha, além de lindas e confortáveis, o mais importante: São baratas! Eu não lembro bem o valor más se não me engano o pacote jumbo P com 46 fraldas saiu mais ou menos 2O,OOR$. Bem em conta, eu acho, rs. 
Bom, esta é minha dica da semana, espero que tenham gostado! 


Beijinhos da mamãe babona e bobona Mini Gifs

11 comentários:

  1. Nossa Báh, é barata mesmo a fralda, é bom ter várias opções, espero ter que comprar fraldas em breve!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que legal Bah!!Bom saber, a gnete já tem meio que aquele preconceito com tudo que não é Pampers nem Huggies né? vou entrar no site e ver se descolo um kit pra mim tb =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. oie. Aqui em Curitiba as fraldas Mili fazem muito sucesso..por serem baratas, boas e pq podemos comprar direto na fábrica q tem aqui. No meu cha de bebe ganhei vários pacotes da Mili, mas ainda não usei.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Báh, primeiro obrigada pela mensagem e pela torcida... assim que a Malu chegar venho avisar vc6!!! E bom saber desta marca, nao conhecia e nunca vi, mas vou dar uma procurada aqui em Sao Paulo... os outros só falam na pampers, mas o bebe da minha cunhada te alergia acredita, é bom ter indicação de outras marcas.. valeu a dica... e seu príncipe tah lindo... bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara, vim retribuir a visita e já estou te seguindo!

    Parabéns pelo filhote, muuuito fofo!

    Adorei a dica da fralda, vou testar quando o Miguel nascer.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Oie minha flor boa noite amei seu blog seu princeso é muito lindo parabéns que o papai do céu continue iluminando o caminho de vc's desejo muita felicidade...
    Se puder faça uma visita no meu tbm http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/
    Bjus e sempre que der estarei por aki <3

    ResponderExcluir
  7. ah amiga você merece fico muito feliz por isso
    e que cada vez mais você ganhe muitos e muitos presentinhos
    linda noite Flor
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara,obrigada pela visitinha...
    Ah! eu não sabia a existência dessas fraldas Mili,irei procurar aqui em Brasília se tem e o preço,pois o que vi no teu post ela é mais em conta,num é?
    Legal ganhar fraldas né rsrsr sortuda,parabéns pelo filhote,tão pequenino,lindão!
    Deus abençoe sua linda família!

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ótima ideia amiga, e essa fotinho do Gui fechou o post com chave de ouro e como ele está cada dia mais fortinho graças a Deus.
    Parabéns amiga!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiinn que legal, depois vou procurar tbm por aqui!!
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)