25 de fevereiro de 2013

Finalmente O7 meses ♥

Parece que depois que agente faz O6 meses o tempo para. Os dias demoram a passar e dai agente fica ainda mais ansiosa e come cada vez mais também... Me pesei em casa ontem e tive um susto! 95kg meu Deuuuuus! Quase enlouqueci! Más estou regulando minha alimentação, comendo mais frutas e bebendo mais água, só não faço mais caminhadas pois sinto minha coxa repuxar de tal modo nem conseguir andar, dói demais. Será que é normal?! Preciso perguntar pra minha médica.
Bom, hoje faço O7 meses e estou muito feliz, o berço que meu pai deu já está montado e o quarto está quase pronto, falta mesmo são as roupas más vou com calma ir comprando nessas semanas.
Acho que por hora é isso!
(07 meses)

Beijos pra quem fica ;*

4 comentários:

  1. Aiiii quanta ansiedade Barbara acalme esse coração!! rsrs

    É assim mesmo, daqui uns dias vc vai falar como passou rapido!!! não se culpe com relação ao peso, tome cuidado porem não se martirize... vou te contar o segredo eu no inicio da gravidez estava qse com seu peso hj de 7.
    Minha 1ª consulta com 6 semanas pesava 92kg. cheguei ao fim com 103 e qndo o Rafa estava com 5 meses já tinha perdido 28kg. Claro tem que se cuidar é essencial mas não precisa ficar em crise por isso... curte a gravidez q depois se Deus qser vc vai amamentar bastante e ajudaaaaa mtoooo na perca de peso!!!

    Grande beijo, vc esta linda!!!

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Barbara, que barrigão hein, o tempo passa mais rápido depois dos seis meses, mais ao mesmo tempo lentamente por causa da nossa ansiedade, que loucura, mais fica tranquila por causa do peso, logo depois do nascimento a amamentação vai te ajudar tbm, pelo menos foi assim comigo, eu cheguei aos 85kg ao total e olha que sempre fui magrinha, mais o meu bebezão me engordou a beça!!

    Bjinhos

    tem sorteio no meu blog

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Linda! parabéns!!
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Vc esta lindíssima Barbara nesta fotinha.....
    Mais me diz, quanto quilos tinha antes de engravidar????
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)