16 de fevereiro de 2015

Estamos de volta!!

Estamos sumidos né?!  Mas tudo anda complicado nesses últimos meses.. Agora, dia 19/02 o Gui vai para escola,  ou melhor dizendo vai pra creche mas como elas ensinam muitas coisas eu chamo de "escoleche"😁
Estamos felizes pois depois de um ano o Gui não vai só passar o fim de semana com a gente é sim todos os dias.. Como eu digo, agora sim vamos ser uma família de verdade.. Agora sim eu vou ser mãe e verdade!!! 😋 Compramos o material e o uniforme dele e tô ansiosa para ver ele indo pra escoleche kkkkkkkk😁
Estou sem computador então irei atualizar pelo celular e agora terei mais tempo para atualizar.. Beijos mil 😘💋


Gui e sua prima Ágatha que nasceu no dia 20/01 💓

4 comentários:

  1. Amiga estou muito feliz por vocês
    agora sim, que bom


    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, que saudades que eu estava de vc no meu cantinho, quanto tempo
    fico feliz por saber que vc esta melhorando, manda mais noticias
    bjo em vc e no gui

    ResponderExcluir
  3. a gente percebe que nossos pimpolhos estao crescendo quando entram na creche ne? Depois esccolinha, faculdade e vida independente .... ai ai ai

    bjs
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o video. Lindo 😊
    Espero continuar vendo por aqui o crescimento do gui... Bjs

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)