7 de abril de 2014

Gilmara Monteiro Biscuit! :)


Hoje eu vim pra falar dessa pessoa querida que eu consegui trazer para minha vida! Gilmara Monteiro! Gente, ela faz cada arte, uma coisa mais bonita que a outra, e detalhe: em biscuit. Eu já amava biscuit más depois de conhecer o trabalho da Gil eu simplesmente me apaixonei, e ela não poderia ficar de fora do nosso grande dia e nos mandou um presente para nos ajudar a tornar a festa do Pequeno inesquecível: Olhem o que o correio nos trouxe essa semana:


É ou não é para se apaixonar?!
Percebem como ela preza pelo detalhes e cada curvinha dos bichinhos ela desenha muito bem! Fiquei encantada com a perfeição das peças! E olhando o site dela dá vontade de encomendar tudo com ela! Cada data comemorativa tem um biscuit diferente! Ela é simplesmente uma artesã de mão cheia!
Cliquem aqui para conferir os seus trabalhos.
Meninas, vale muito a pena, recomendo demais o trabalho da Gilmara, ela é uma pessoa que se dedicou a me ajudar e me tratou sempre com muita gentileza e com toda a tenção que eu precisava! Ela é responsável ao extremo e cumpre seus compromissos, então podem fazer suas encomendas que além de ser mega barato vale super a pena, ter peças em biscuit é garantia de ter uma lembrança para a vida toda!
Gilmara, agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas como você no nosso caminho, muito obrigado por tudo! Obrigada pela ajuda, serei eternamente grata! 

 Entrem e confiram!
                                  
Blog Biscuit Gil Monteiro
Loja Gil Monteiro Biscuit

7 comentários:

  1. amiga que lindos mimos
    parabéns amei todos uma graça

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii! Lindos parabéns!
    Beijinhos, ótimo dia!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola, que tal expressar todo o amor pelo seu bebê através de uma linda canção produzida exclusivamente pra ele ?

    acesse nosso site
    www.studiopersonalmusic.com

    visite as categorias recem Nascido,homenagens ,aniversario e ouça as amostras.

    www.studiopersonalmusic.com

    quem vc ama merece um presente que Toque.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo. Acho que vou encomendar algumas coisas com ela para 1 aninho do Matheus.
    Bjs, adorei!

    ResponderExcluir
  5. que coisas mais lindas..q delicadeza!
    bjo

    http://maeemulher1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindooo adorei rsrs.....a festinha do Guilherme vai ficar lindonaaa hein....suas preocupações com certeza valeram a pena..... ta chegandoo hein rs eo niver dele vai ser bem no dia do aniversário da minha mamilii... :D

    http://diariodaline-umatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Tentei comentar no ultimo post mas não estava funcionando! Mas precisava dizer que festa linda!! Adorei! Queria muito fazer o 1 aninho de Safari mas acabei sendo "convencida" pelo maridão rs!! Parabens ficou lindo

    Bjo

    http://nascendomae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)