7 de setembro de 2013

Yes, meu Pequeno ganhou um sorteio O/

 Fiquei mega feliz quando abri meu e-mail e me deparei com a mensagem da Mamãe Jamilly do blog Mãe pra Sempre me comunicando que nós ganhamos o sorteio, e o prêmio é lindo, fofo e maravilhoso! É um bonequinho, poderíamos escolher se queríamos um menininho ou uma menininha, e olha o só o que escolhemos:
É divino! Estamos muitos ansiosos para a chegada, o Gui vai amar (#eamãedeletambém!) rs.  Quando chegar eu vou mostrar pra vocês, ok?!

 Agora vamos ao Pequeno...
No último dia 5/9 levamos ele a pediatra e ao contrário do que eu achava que ela ia me matar por eu estar dando frutinhas e as vezes sopinha pro Gui ela me elogiou e disse que agora que ele vai entrar no quinto mês e já toma LA desde os 2 meses é pra mim continuar dando a frutinha as 1O:OOam e meio dia dar a sopinha com suco de laranja lima. A tarde dar mamadeira com LA e um pouquinho de Mucilon já que ele não mama mais puro. Disse também pra mim deixa-lo mais sentadinho e de bruços para fortalecer a musculatura e a coluna. 
Meu Pequeno já está com quase 7kg. Meu Deus, lembro-me de quando ele nasceu com 2,31Okg e hoje depois de quase 5 meses está ali, lindo e saudável! Confesso que conversar com a Pediatra me deixou mais aliviada! Ele fica sentadinho no andador, e se joga pra trás, coisa mais linda, más deixo por no máximo uns 5 minutos pois ele ainda é muito novinho pra ficar muito tempo forçando as costas.. Aos poucos eu deixo mais.. 
Hoje eu resolvi fazer a sopinha dele, cortei dois pedacinhos de carne, abóbora e batata e fiz, agora perguntem se ele gostou?!


Ele amou, ele adora suco de laranja, a Pediatra também me falou pra colocar cenoura ou couve no suco dele, dai bate no liqüidificador, coa e dar pra ele beber, ela disse que faz muito bem! Más uma coisa me irritou enquanto eu estava esperando lá para ser atendida, bem na hora que cheguei, mal me sentei e uma mãe que estava lá com seu filho esperando para ser atendida também olhou de cara feia pro meu filhote lindo e maravilhoso (corujaonline) e soltou uma mer#@ : "nossa, como ele está vermelho e inchado!" 
 Eu busquei lá do fundo da minha alma um sorrisinho e disse: "Ele é bem branquinho, dai quando pega vento ou sol fica com as BOCHECHAS vermelinhas e ele não está inchado não, ele está saudável!" más pensei violentamente em dizer: (Ah não fode, olha pro seu filho e arruma essa touca que tá deixando as orelhas do menino dobradas sua desnaturada!) Más meu filho estava ali e tinhas outras mamães com seu filhos que não mereciam ouvir tamanhos palavrões... Más deixei pra lá... Cada uma viu...


Bom meninas, vou indo nessa, vou fazer uma visitinha a vocês tá?! Beijos amores ;*

14 comentários:

  1. parabéns pelo sorteio! é um lindo boneco :)
    e seu filho também é lindo!!'

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu menino tomando suquinho. Meu menino nunca gostou de laranja, tentei muito e até hoje nada.
    Parabéns por ter ganho, te espero nos próximos.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa sopinha está com cara de estar uma DELÍCIA!!!!! Tem gente que quando não tem nada de produtivo para falar, devia ficar de boca fechada, não acha????? Seu filho está um LINDO!!!!!!!Parabéns!!!!!!Grande beijo e muita saúde para o seu filhote!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que enorme ele esta amiga, nossa passou rapido mesmo, que bom ele come, sinal que não vai rejeitar nada, isso é muito bom...
    Bjinho

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaa ele tá lindo *-*
    Essa fase de introduzir novos alimentos deve ser uma delícia né!
    Que bom que ele está saudável e se desenvolvendo bem!
    Quanto ao comentário,num liga não,que sempre tem uma pra tirar a gente do sério né!
    haha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. com certeza amiga ele está saudável
    cada coisa agente tem que engoli né
    parabéns pelo presente amiga
    e ele tá lindo de morder rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa cada dia mais fofo esse Gui. Que delicia ganhar um sorteio né,quando chegar o premio mostra pra gente. E que bom que o Gui ta saudável,que gostoso já comendo papinha. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sorteio...
    Eu tbm quero começar a dar as frutinhas um pouco mais cedo... e o Gui tá espertinho né... hehe
    Agora, vc é muito paciente, eu nem respondia pra essa velha carcumida.... eu olhava bem pra cara dela e ignorava pra deixar ela bem sem graça... rsrsrs Ninguém merece gente assim...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Statusgravida.blogspot.com

    segue meu blog flor ;)

    ResponderExcluir
  10. Que delícia !!!!!!!!!!!!!

    Menina, aqui foi um sufoco para a Giulinha sair do leite materno exclusivo para as sopinhas ... foi quase um mês de desespero ... Era um escândalo em cada refeição !!! Depois que se acostumou ... agora come até pedra ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    Seu pequeno está com 7 quilos ? Caramba !!! Mas ele é "grandinho" né? Pq pelas fotos ele está super bem. A minha pequena é pequena mesmo !!! Hoje com 1 ano ela está com 9 quilos e 67 cm. Uma formiguinha !!! hehehehehehehe ...

    Seu príncipe está uma fofura ! Parabéns

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga mas como o Gui ta LINDO , nossa tá um Dom Juan mesmo , e q delicia essa nova fase das papinhas, nao vejo a hora de ser a Becca rsrs...
    Amiga nao repara os erros é q a pequena só qr colo rsrs
    obs ela ta aqui babando no not OO
    vou nessa bjo :*

    ResponderExcluir
  12. Oieee

    vim retribuir a visita e ja gostei daqui ;) seu Gui é lindo parabéns !!!

    volto sempre e seja sempre bem vinda lá no nosso cantinho tb !

    bju e bom final de semana

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)