30 de maio de 2013

Resenha das Fraldas Anjinho da Parentex + Atualizações.



DECEPÇÃO! É isso... Eu não conhecia essa marca de fraldas más já tinha ouvido falar que elas eram de mal qualidade. Pois bem, quando o Gui nasceu eu ganhei 3 pacotes da tal fralda, elas são bem fofinhas aparentemente, as que eu ganhei tem estampa de jeans e tem cheirinho de Aloe Vera. Até então estava tudo bem... comecei a usar elas no Gui, nem sei pra que serve aquelas fraldas, cara, elas não aguentam NENHUM xixi, nenhum mesmo, toda vez que o Gui fazia xixi era uma muda de roupa que tinha que trocar pois elas vazam todas, sem falar que no elástico que tem por dentro que eles dizem ser "BARREIRA PROTETORA" sai tinta quando o xixi molha. É, sai tinta, na perninha do Gui onde o elástico encostava ficava manchada de verde. 


Sinceramente se eu tivesse comprado e gastado meu humilde dinheirinho nessas porcarias eu teria ido atrás pra ser ressarcida. Dai como não sou boba nem nada, comecei a garimpar uns mercados da região e achei mais tipos de fraldas da Parentex, tem umas chamadas Total Confort que diz ter gel absorvente e tal, sei lá. Elas são baratas, um pacote sai por base R$14,OO com 28 fraldas más a qualidade é uma bosta porcaria! Eu exerço meu direito de consumidora de dar minha opinião e eu não indico as fraldas Anjinho da Parentex! E TENHO DITO  rs.



Vamos falar de coisa boa agora, do meu Guilherme  Esta semana ele está doentinho, ontem mesmo ele chorou um monte e se retorcia encima da cama, tadinho, até o cocozinho dele saiu meio esverdeado que dizem que é sinal de cólica. Dei remedinho e tudo más não tem jeito! Sem falar que meu leite está secando, cada dia tem menos e o que me deixa mais triste é ver ele tentando puxar e sair só um pouquinho. Ele está tomando Nan Pro 1 más ando desconfiada que pode ser ele o motivo dos gases e cólica do Gui, não sei...  Também tossiu no meio da madrugada, esta noite ele dormiu entre mim e Rafa. Dei Nan era por volta das OO:OOhs e ainda sim ele chorou bastante e se retorcia más peguei ele no colo e fiz ele dormir e dai coloquei entre agente e ele dormiu até as 6:OOhs eu fiquei com pena de acorda-lo de madrugada para mamar e deixei que ele acordasse sozinho. Sei que é errado fazer isso, más como ele estava dormindo tão bem já que durante o dia mal dormiu resolvi deixa-lo descansar bem!  Hoje ele já acordou bem, tomou Nan e dormiu mais um pouco. Dai viemos pra casa dos meus pais, amanhã já volto pra minha casinha. FDS finalmente depois de 43 dias o Rafa vai folgar, na verdade sábado ele ainda vai trabalhar más no domingo resolvemos ficar em casa quietinhos vendo filme e comendo pipoca juntinhos do Gui  

Bom meninas, vi uma matéria no Programa da Tarde da Rede Record e eles foram lá pra Miami pra fazer o enxoval das gêmeas da Natália Guimarães (ex-miss) meu Deus, quase enlouqueci com os preços e a qualidade dos produtos de lá, como eu queria ter bala na agulha pra ter feito o enxoval do Gui lá, nem precisaria ser o enxoval se eu tivesse dimdim iria hoje mesmo pra comprar roupinhas e assessórios pra ele. Eu simplesmente me apaixonei pela mamadeira que tem uma válvula que não deixa passar ar evitando cólicas e gases no bebê, como eu queria, más parece que só vende lá! Meninas, se alguma de vocês forem pra lá me avisem que eu mando a grana pra vocês comprarem lá pra mim!  rs. Más andei pesquisando na internet e vi uns sites que vendem a bendita mamadeira, o valor varia entre 38,OO e 41,OO más só o frete sai 24,OO... Fala sério! O negócio é começar a garimpar as lojinhas do Shopping pra ver se acho, vai saber né?! Eu li um monte sobre essas mamadeiras e vi que realmente elas funcionam! 
Vale a pena o investimento!



Meninas vou indo nessa, tenho outras coisinhas pra fazer!
Beijão pra quem fica ;*

14 comentários:

  1. Oi amiga,adorei a dica de fraldas,é bom saber que num compro.rs. No começo estava tendo uma certa dificuldade pois a única que encaixava perfeito no Bê e num deixava vazar era a personal(que por sinal adorei) e a pampers supersec que pra mim de todas que usei até hoje foi a melhor. A mônica ficava muito folgada vazava tudo,toda hora trocava de roupas.rs (Mais agora ta encaixando melhor) e a sapeca que é horrivel num recomendo não..Qual foi a que você gostou mais amiga?
    A respeito do leite,o bê so melhorou as colicas depois que mudei o leite,esse tá deixando ele melhor.
    Amiga depois me add no face ou no msn pra conversarmos melhor msn:myla_lopesbento@live.com
    face: ludy_myla@hotmail.com.
    Tem sorteio lá no blog,depois dá uma passadinha por lá.Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ganhei um pacote dessa fralda..mas não usei ainda..Q bom q avisou..será q fica feio passar pra frente, dar pra outra pessoa?? rsss Eu não me adaptei com a Mili e a Pampers SuperSec dá bolinhas no bumbum na Nathy..so uso turma da monica agora.
    Eu tbm vi a reportagem das compras em Miami e achei tudo maraaaaaa. Que falta faz ter um dimdim neh rss. vc ja tentou pesquisar a mamadeira no site do Ebay? la vende muitossssss produtos dos EUA e muitas coisas são com frete free. E se custar menos q 50 reais vc não paga imposto tbm (soh q demora uns 45 dias para chegar :( )
    Quanto a vc deixar o Gui dormir a vontade a noite, sem acorda-lo..o pediatra da nathy me disse q eu deveria acorda-la de 3 em 3 horas so até ela completar 1 mes..pra não correr o risco de cair a glicemia dela..depois q ela completou 1 mes, perguntei se ainda tinha q acorda-la e ele disse q não., falou que bebe não passa fome..se ele estiver com fome, vai acordar e vai chorar..se esta domrindo..é pq esta bem. Então agora não acordo mais ela. O cocozinho dela tbm esta verde..o pediatra ja havia me alertado sofre a variação das cores..disse q vai variar entre amarelo e verde.
    Nathy tem sofrido bastante com as colicas tbm..Estou quase me rendendo ao chazinho de erva doce na chuquinha rs. Ainda bem q com 3 meses dizem q acaba neh?
    Bjokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom ler dicas de fraldas , pq não manjo nada dessas outras marcas.
    Qdo trabalhei em berçário as mães mandavam aquela baby roger, pampers e turma da mônica e pelo menos não vazava!

    Qto ao enxoval, ahhh como eu tb queria fazer o meu por lá, tem mta coisa que aqui não achamos, porém nem em sonho, temos que montar quartinho, terminar a casa direitinho pra receber o baby, então enxoval será por aqui mesmo!!

    E apesar de não ser mãe a minha sobrinha qdo tomou nam tb teve cólica, aí começou a tomar aquele bebêlac, acho que é esse o nome e melhorou!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá vim convida pra conhecer meu blog
    www.samukatraquina.blogspot.com
    paz no seu coração ,já estou seguindo seu blog sera que vc poderia; segui lá também , obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra conhecer seu blog
    adorei e ja estou seguindo~
    segue de volta?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina ainda bem que a Luma no chá de fraldas não ganhou estar fralda rrss
    Olha a Luma quando bebê usei este leite e era o que dava cólicas nela
    Mudei para o Nestogêneo foi o que melhorou
    E essa mamadeira também é ótima mesmo
    Tem uma colega que comprou e ab beybe dela não tinhas mais cólicas
    Tenta ver se acha por aqui, ela é um pouco carinha, mas vale a pena
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Oie, lindona. Achei seu blog através de blogueiras em comum...Parabéns pelo seu baby! Lindinho esse espaço aqui.
    Nunca vi essa marca aqui no RJ não, mas vale a dica!
    Também tenho um cantinho onde narro minhas "aventuras gravídicas", hehehe...espero vc lá, hein? Colocarei seu link no meu, para sempre vir aqui te visitar! Bjsssss!
    http://www.vivendoamaternidade.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oiee .. o que seria poder ir a Miami fazer umas compras heeim

    Mas da mamadeira eu indico da MAM... eu comprei aqui mesmo e ajudou muito nas cólicas da Manu porque tem uns buraquinhos embaixo que são um sistema anti cólicas... pesquisa lá e vê se vale a pena.. pra mim valeu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Barbara ainda bem que deu essa dica , estou fazendo meu chá de fralda e já ganhei alguns pacotes dessa marca vou troca-las.
    Amei teu blog já está no meu cantinho de leituras diárias e o Gui é coisa mais linda desse mundo.

    Beijo
    E se der dá uma passadinha lá no meu blog.

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Barbara, é um absurdo as empresas lançarem produtos de má qualidade, piorou qdo é de bbs, que são tao sensíveis, puxa!!!

    Eu sei q ta meio ultrapassado, mas qd eu era bb, a moda era a Lylo heheheh... n sei como está hj em dia...

    obrigada pela visitinha, minha linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bárbara! Seu Guilherme é uma fofura, e você é linda demais!
    Passei aqui para fuxicar o blog e deixar um beijo!!
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aqui essa mamadeira vende nas farmácias, mas acaba igual água!! kkkk. Eu ia te falar que já vi na internet, mas é cara, mas você já viu! XD É o Nan que tá dando cólicas, e acredite, é o Nan que tá fazendo seu leite secar. Dando Nan você oferece menos peito pro Gui e com menos demanda o organismo para de produzir aos pouquinhos, pois acha que já não precisa mais. Tenta dar mais peito pra ele que ainda dá tempo do leite não acabar! A madrinha do Caleb é babá e falou que TUDO lá fora é mais barato, ela queria até comprar umas coisas pro Caleb de lá. Tem pote de pomada de 1kg!!!! Sofro com as cólicas do Caleb, e olha que ele só mama peito! Tentei dar Aptamil 1 e ele quase morreu de dores!!! Ele toma Simeticona, não adianta muito, mas sei que se ele não usar vai piorar! Vou falar com o pediatra sobre as assaduras essa semana! Essas 15 nóias ainda me assombram!!!

    ResponderExcluir
  13. oie! Guria, adoro vir aqui ler seu blog e dar pitacos pq temos bebezinhos da mesma idade neh..então a gente se entende rss.
    Essa de ter q pagar pra consultar profissionais da saudade (no seu caso um ginecologista) é uma absurdo neh.. pagamos horroresss de impostos e não temos direito a uma saúde publica digna (mas em estádios pra Copa do Mundo..ah, isso nós vemos investimento).. minha sorte é q meu marido trabalha numa boa empresa que nos proporciona um bom plano de saúde para ele, pra mim e pra Nathy descontando apenas 33,00 reais !
    Eu ACHO q agora q vc não esta mais amamentando, pode voltar sim para o anticoncepcional antigo, o outro era mais fraquinho apenas para não prejudicar a produção de leite.. mesmo assim, andei pesquisando na net e encontrei essa matéria aqui sobre Métodos contraceptivos para a mulher que não amamenta:

    http://brasil.babycenter.com/a4300025/m%C3%A9todos-contraceptivos-para-a-mulher-que-n%C3%A3o-amamenta#ixzz2VAlFBqkM

    Lá diz q vc pode usar o anticoncepcional tradicional sim.

    é uma pena que vc não tenha conseguido amamentar por mais tempo seu Gui..o leite materno protege os bebezinhos de muitas doenças e evita que passem por resfriados e outras coisinhas chatas pq damos nossa vitaminas pra eles.. mas enfim, nem sempre conseguimos manter a produção de leite neh.. eu morro de medo q meu leite seque ou a nathy largue o peito ..por comodidade tbm neh, pq ficar fazendo mamadeiras é mais trabalhoso q dar o peito rss.. e sem contar no custo beneficio neh, uma lata de leite não é barata :(
    Comprei aquele moises aqui em Curitiba sim..achei numa casa de moveis usados e paguei mega barato (foi realmente um achado! estava a tempos atrás de um, mas todos q eu encontrava na Net eram caros..dai ficava soh namorando pela net rss)..então meu marido passou na frente de uma loja e viu aquele..corri la pra comprar! É bem pratico e cabe certinho no meu quarto, e quando vou pra sala posso carregar junto, mas tive q mandar fazer o colcão, o protetor do moises uma amiga fez pra mim. Aqui em Curitiba ele é vendido nas feirinhas de domingo..Acho q custa 100..ou 120 reais por ai, (o moises, o suporte e o colchãozinho.)
    Bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!

    Vc encontra essa mamadeira no na PB Kids no setor de acessórios para bebê tem ai na sua cidade? Custa em média R$40, mas vale muito a pena . . . lá também vende a mamadeira AVENT no mesmo formato.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)