5 de março de 2013

33º semana e o quarto do meu amor ♥

Estamos chegando nas semanas finais e a ansiedade só aumenta! Semana passada meu pai me deu de presente 3OO,OOR$ pra comprar umas coisinhas pro Guilherme, lá foi eu e minha mãe às compras  Comprei uns mijões, bodys, manta, macacões, cueiro, mala de maternidade e outros mimos. Foi um dinheiro bem gasto. Meu pai tadinho, passando por dificuldades e mesmo assim quis ajudar, como se já não tivesse ajudado demais! Semana passada andei bordando... É bordando. Nunca gostei dessas coisas más até que tá ficando maneirinho kkkk depois coloco fotos dos bordados! 
Sobre o quartinho do meu amor, está ficando lindo!!! Paredes pintadas, berço montado, colchão comprado, está tudo uma beleza. Até coloquei o jogo de berço que minha sogra deu e ficou lindo demais, pena que ela ainda não pode ver, quem sabe agente resolva isso logo né?! Aí vai umas fotinhos:





 


E assim está ficando o quarto do meu amor, falta uma prateleira que quero colocar lá perto do trocador, pois como o quarto não é dos maiores, não compraremos cômoda, dai ficará o trocador e a prateleira com as coisinhas de higiene (talco, pomada de assadura, cotonetes, etc..) E também falta botar a cortina, peguei uma antiga que minha mãe tinha a uns anos branca e tingimos de azul, ficou bem linda, só falta levar lá pra casa (estou na casa da mamãe e do papai ♥)  e colocar. 
Dia 13 farei uma ultrassom, desde de novembro não faço, já fiz os exames e pego os resultados semana que vem, falta pouco pro meu lindo vir ao mundo e quero que tudo dê certo! Papai Rafael está ansioso também, vive alisando minha barriga na esperança de senti-lo mexer, coisa que ele faz sempre, agora mais intensamente, parece que minha barriga está pequena pra ele, mais um dos motivos pra fazer a ultrassom! 


Acho que por hoje é isso, aaah, queria saber se alguém tem alguma dica de lidar com as estrias, é, me pegaram e desde o começo da gestação uso óleo de amêndoas e não resolveu merda nenhuma. 
Partiu então!


7 comentários:

  1. Aiii no final a ansiedade é maior mesmo, de conhecer o bb, de saber com quem se parece e td mais. Os medos tmbém são normais, medo do parto, de lidar com um serzinho que vc não conhece, fique tranquila, é tudo maravilhoso!! Aproveite a cada instante!!!

    Quanto as estrias ouvi muito q eu era relaxada, e também abusei do óleo de amêndoas e cremes próprios para gestantes e nada funcionou, se descobrir algo nos conte, apesar que as minhas já estão brancas, e dizem que qndo ainda estão vermelha tem solução porem nada que se possa fazer durante a gestação, e quando fica branca aí é caso perdido rsrs...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passando para retribuir a visita. E claro que vou seguir!
    Que Deus abençoe sua gravidez e que venha um menino cheio mas cheio de muita saúde!
    Sempre estarei aqui, viu!!
    Bjos!!
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.. muito obrigadoo pela visita no meu blog *-* ameiii também vim aqui te fazer outra..hehe e dizer que amei seu blog e claro que vo seguir..

    ResponderExcluir
  4. Aaiiii eu amoo olhar esses últimos preparativos!
    Estamos quase que com o mesmo tempo de gestação! Logo nossos bebês vão estar aqui com a gente! Me emociono só de pensar!

    Lindo teu blog!

    Parabéns pelo principe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sobre as estrias... eu desde as 24 semanas elas apareceram, essas danadas! Minha médica tinha recomendado o creme Luciara, mas eu aqui me bobeei e não passei... agora nem sei se adianta mais passar algo específico pra estrias. Eu estou só hidratando mesmo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa falta pouco pra vc ver seu anjinho, ai que felicidade heim, eu estou 20 semanas e estou na expectativa rsrs, o quartinho ficou muito lindo e aconchegante, suas fotinhas de barriga tbm estão lindas que barrigão heim, ja estou te seguindo bjusss.

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Falta pouco hein amiga.. O quartinho do Gui ficou lindo! Agora é só esperar ele chegar.
    Eu fiquei muito feliz com sua visita no meu blog viu.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)