6 de dezembro de 2012

Apresentações ♥

Bom, não sei como começar, acho que pelo começo seria melhor né? rs. Me chamo Bárbara Gonzaga, tenho 21 anos, sou casada com o Rafael, um homem maravilhoso que Deus colocou no meu caminho a 4 anos atrás num momento em que ambos precisavam de carinho e amor. Enfim, nos conhecemos no dia 22 de agosto de 2OO8 em uma festa em que eu fui para esquecer do passado que não era dos melhores, fui com uma velha amiga e    lá pelas tantas da madrugada ele vem e me chama para dançar, nunca tinha visto ele antes por isso minha primeira palavra foi não. Minha amiga sabendo o que eu estava passando me empurrou e disse: "Vai!" e eu fui. rs. Mal começamos a dançar e ele veio todo cheio de dengo me pedindo um beijo, foram duas tentativas até eu me render kkkk (se ele ler isso vai ser achar o cara) que de fato ele é. Ficamos por um tempo, até que no dia 22 de outubro de 2OO8 ele foi na minha casa depois do trabalho e se declarou, disse estar apaixonado porém com medo de se envolver e eu a mesma coisa. 


(foto tirada no dia 22/1O/2OO8)

Deixamos assim então até que numa noite na praia ele disse que me amava. Pronto, eu já estava amando ele, foi o que faltava para me entregar de vez. 
Passamos por muitas dificuldades no começo, muuuuuitas pessoas foram e ainda são contra ao nosso relacionamento, más conseguimos vencer os obstáculos que eles colocaram no nosso caminho. Estamos aqui firmes e fortes por 4 anos e por tantos outros que virão.
Pois é, no dia 3O/O5/2O12 deu uma louca no Rafael e ele me liga dizendo que vai sair de casa e que quer que eu vá com ele, no começo tomei um susto, depois que ele me explicou os motivos nem pensei, arrumei minhas coisas e ele veio pedir permissão (minha mão) ao meu Pai para me levar com ele (que fofo). Nos mudamos, comecei a trabalhar e depois de 3 meses descobri que eu estava grávida!


(foto tirada no dia 23/08/2012)

Já desconfiada pelo atraso da menstruação que deveria ter vindo 2 semanas antes numa noite compramos o teste e fiz no outro dia de manhã e o resultado foi este ai de cima, duas listras vermelhas que mudaram minha vida  Rafael naquela hora de manhã cedo ficou meio bobo, e como eu estava apenas 2 meses e meio no emprego não contamos para  ninguém por medo de perder o emprego até que no dia 31/08 eu acho, passei mal e fomos para o hospital, foi ai que vi pela primeira vez um grãozinho de arroz, ali era meu filhote com apenas 6 semanas de vida. Acabou que eles lá do emprego descobriram e arrumaram uma desculpa e me despediram. Meu marido está segurando as pontas agora, fico orgulhosa por saber que nunca estarei desamparada por ele.

(foto tirada no dia 11/11/2012)

 Ontem completei 20 semanas, más no dia 22/11 fui bater uma ultrassom para saber se estava tudo bem com nosso bebê que até então nem sabíamos o sexo, más já tínhamos os nomes, se fosse menina seria Lídia e se fosse menino seria Guilherme. Quando o médico começou a ultrassom não dava pra ver direito más logo ele achou...rs. Os saquinho estavam bem evidente e logo o Rafael falou: "puxou o pai!" kkkkk a emoção tomou conta de mim... 
Vou parar de escrever por que se não depois não tenho mais assunto, no próximo post vou vim falar sobre minha alimentação, o peso inicial da gravidez, e a ultima ultrassom que fiz...
Acho que então é isso né amores, vou lá fazer um lanchinho que bateu fome :D
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara!

    Vim retribuir a visita q fez no meu cantinho :)
    Seja mto bem vinda nesse mundinho da blogsofera!!
    Seu blog é lindo.. parabéns por essa história.
    Quase meu filho se chamaria Guilherme, acho lindo ese nome, mais depois resolvi colocar Henrique, q acho lindo tb rs
    Bom, agora estou se seguindo, de vez em quando estarei por aqui.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixa sua marquinha ;)